"Ser fã não é saber tudo sobre o ídolo. Não é saber detalhes da sua vida pessoal. Não é apenas conhecer todos os seus trabalhos. Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado à ele.
Ser fã, fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser fã é rir e chorar. É sofrer e festejar. É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos. É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento. É fazer loucuras, mas sabendo que isso é a única coisa que vai fazer acreditar que, de uma forma ou de outra, você tentou estar perto de quem você ama. É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem.
Ser fã é escutar as críticas todos os dias, ouvir milhares de vezes frases do tipo: “ela nem sabe que você existe”. Pessoas que não sabem nada de você e se acham no direito de te julgar por você amar o seu ídolo. É poder defendê-lo, mesmo não tendo mais forças. E, junto com as dificuldades, continuar com a cabeça erguida.
Ser fã é amar sem querer nada em troca. É gostar de alguém tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. É coisa de alma!"
Um comentário:
Maria Pinna
Linda, te amo sou muito seu fã
Postar um comentário