Rejane (Paula Possani) pede para conversar com Babi (Maria Pinna), e a garota fica com o pé atrás. Mesmo assim, resolve ouvir o que a enfermeira tem a dizer. Para sua surpresa, Rejane confessa o roubo de sua pulseira de brilhantes e inocenta (Marcello Melo Jr). “Encontrei a pulseira caída no chão, no quarto do Maicon. Aí achei que você tinha dinheiro demais, joias demais. Que não tinha nada de errado em te obrigar a dividir um pouco com quem não tem. E fiz a besteira de pegar a joia”, diz Rejane.
Babi percebe que foi injusta com Maicon e decide procurá-lo. No quartinho dele, ela conta que já sabe a verdade sobre a pulseira e pede desculpas. O goleiro ainda tenta negar que Rejane tenha alguma coisa a ver com o sumiço da joia, mas Babi interrompe: “Fica tranquilo. Não vai acontecer nada com a Rejane. E não tô aqui pra falar dela, nem do Pedro. Tô aqui pra te pedir perdão”. Magoado, Maicon não dá o braço a torcer. Ele sai e a deixa falando sozinha. Só que Babi não desiste fácil e vai atrás.
No Boladão, Nelson (Orlando Soares), fotógrafo de um jornal sensacionalista, mostra para Laís (Yanna Inagaki) quem é Maicon. A mulher finge que é uma fã para se aproximar do goleiro. E interrompe a discussão entre ele e Babi para pedir um autógrafo. Também aproveita a chance para dar em cima de Maicon: “Ai, Maicon! Como eu queria te conhecer, gatinho!”.
Babi assiste à cena e não gosta nada do jeitinho da moça. Será que vai rolar barraco? A cena vai ao ar hoje. Não perca!
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário