Depois de uma conversa com Dona Zica (Inêz Vianna), Babi (Maria Pinna) decide não aceitar a proposta de Iara (Jacqueline Dolabona) e ficar no Brasil. A garota vai contar a novidade para Maicon (Marcello Melo Jr), mas o goleiro já começa a brigar: “Olha aqui, Babi! Você não tem o direito...”. A estudante interrompe e dá a boa notícia: “Eu decidi ficar, Maicon! Vou ficar. Eu e o bebê”.
Maicon abraça Babi com força, que dá um chega pra lá no goleirão: “Apertou a barriga do bebê! Esmagou tanto que ele vai nascer com cara de japonês!”. Depois de contar a novidade para o pai do bebê, Babi vai falar com Iara, que não recebe a notícia da tão bem: “Você não tem condições psicológicas nem maturidade pra cuidar de uma criança, Bárbara! Vamos falar com franqueza. Você fez de tudo pra perder esse filho”.
Iara (Jacqueline Dalabona) joga na cara todas as atitudes que Babi teve durante a gravidez e fala que a garota pode ter depressão pós-parto. A estudante dá o troco: “Você fez tratamento para engravidar e não conseguiu. Já confessou que morre de medo do meu pai te trocar por uma mulher mais jovem. É por isso que você quer me afastar do meu bebê? Quer ficar com ele pra garantir seu casamento?”.
Babi reafirma que não vai estudar na Espanha e afirma que vai criar o filho dela no Brasil, sem Iara por perto. Contrariada, sua madrasta responde que ela e Milton vão agir e pedir a guarda do filho de Babi na Justiça!
Nossa! Será que Babi e Maicon podem ser proibidos de criar o filho deles? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir de hoje!
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário