quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HOJE – MAICON TENTA FAZER CIÚMES, MAS BABI DÁ UMA VOLTA NELE!


Babi passa pela frente de Maicon, que a puxa para si e já sai falando: “Fala sério, Babi… Por que você tá com esse bacalhau norueguês?!”, pergunta o goleiro, referindo-se a Eric. Babi provoca e diz que não acredita que Maicon teve coragem de fazer uma pergunta como essa. Maicon continua indignado: “Pelo menos uma explicação, eu merecia, né…?”.

Babi sente que tem o moreno nas mãos e começa a tomar conta da situação: “Ah, sim… E porque você gosta de mim, eu tenho que te dar satisfações da minha vida? Ah, vá brincar de bola, que é isso que você sabe fazer…”. Ainda incomodado, Maicon precisa tirar a dúvida que mais o atormenta: “É porque ele é lourinho, e eu sou negão. Não é isso?”

Nada a ver com racismo
Babi se revolta com a colocação de Maicon: “Ridículo. Não tem nada a ver com a cor da pele. Tem a ver com esse seu jeito tosco!”. “Pois fique sabendo que tem uma louraça aí paradona na do negão aqui! Tá doida pra correr pro abraço, morou?”, tenta provocar o goleiro.

É aí que Babi joga na cara dele: “Você acha que qualquer mulher que tenha feito pelo menos o quarto ano primário vai querer alguma coisa com um cara que mal sabe escrever o próprio nome?”.

O revés
Mas Maicon está falando sério: “Sabe que até agora a loirona não fez nenhum ditado comigo, não?”. Babi tenta conter a irritação quando sente que o negócio é verdadeiro: “Pois faça bom proveito da sua loura!”

Maicon sorri. Ele nota que conseguiu provocar o que queria na gata: “Será que eu percebi algum ciuminho ainda?”. “Não… Não percebeu, não… Se tem alguém com ciúme aqui é você!”, debocha ela, tentando não perder a linha.

Maicon continua: “Sabe o que mais que a dona loiraça falou pra mim? Que eu sou um goleiraço. Agarro muito bem. Trabalho bem com as mãos, sabe? Ela diz que nunca viu ninguém agarrar feito eu, sabia?”. Babi, então, explode de raiva:

“É por essas e outras que você nunca teve chance comigo. Ser negro não faz diferença. Ser pobre atrapalha. Mas ser ignorante é que define. Agora deixa eu retocar a maquiagem, batom… Sabe como é… Meu namorado está me esperando. E ele fala três línguas e não sai espalhando o que teve ou deixou de ter comigo…”.

Ela é cortada no meio da fala quando Maicon a puxa de novo: “Eu também nunca falei nada do que tive ou deixei de ter com você”. Babi pisa: “E se falasse, quem ia acreditar, hein!”, diz, enquanto se volta e vai de encontro a Eric, a quem dá o maior beijão. Maicon vê tudo e fica se remoendo, mais uma vez…


Fique ligado! A cena vai ao ar logo mais, às 17h30!

 Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: