domingo, 1 de janeiro de 2017

TOP 7: Relembre os piores vilões das novelas de 2016

Ano foi marcado por muitas maldades nas telinhas

Se 2016 não foi o ano dos mocinhos, com certeza foi o dos vilões. Em diversas tramas eles roubaram a cena e mostraram que são capazes de tudo para conquistarem o que querem. Prova disso são as maldades e armações que eles planejam com sangue frio.

De novelas de épocas até com dramas atuais, os vilões não cansam de atrapalhar a vida dos mocinhos e mocinhas das novelas. No meio de tudo isso e com uma mistura de amor e ódio, o público passa por uma série de emoções enquanto assiste as maldades.

Mas, como a máscara sempre cai, a hora deles chega e impressiona pela forma como acontece. Alguns saem ilesos das acusações e trapaças, outros – a maioria dos casos – tem uma morte bem trágica.

6° – Regina (Maria Pinna) de Cúmplices de um Resgate


Logo que Cúmplices de um Resgate (SBT) começou, Regina mostrou que não era boa pessoa. Ela raptou Isabela (Larissa Manoela), que era gêmea com Manuela. As duas, filhas de Rebeca (Juliana Baroni), foram separadas a infância toda e uma foi criada com amor, enquanto a outra sofreu com a falta de interesse da pessoa que ela acreditava ser mãe.

Mas, a verdade veio à tona e Regina não deixou barato. Ela planejou uma série de maldades envolvendo as gêmeas e chegou a mantê-las em cárcere privado para que conseguisse ficar com o dinheiro do marido, que havia falecido e a deixado sem dinheiro.

Como não deu certo, ela tentou se vingar com a família das meninas. Na reta final ela chegou a tentar matar Otávio (Duda Nagle), mas quando ele acordou do coma se vingou da vilã. Para tentar escapar, ela sequestra Isabela e a busca pela menina não acaba nada bem para Regina.

A irmã de Manuela conseguiu se livrar das garras dela e encontrou com o Otávio em um carro. A partir daí eles começaram a fazer uma perseguição de carro até que ela perdeu o controle e caiu em um barranco. Pouco tempo depois o carro explode e ela "morre" no acidente.

Para conferir a lista completa de vilões, clique aqui.

Créditos: OFuxico

Nenhum comentário: