sábado, 3 de dezembro de 2016

Final "Cúmplices de um Resgate": Isabela é ameaçada por Regina!

C1R já descobriu que a vilã finge ser Paola e isso pode dar uma confusão ainda maior!


Parece que a mentira de Regina (Maria Pinna) está indo por água abaixo em "Cúmplices de um Resgate", do SBT! Afinal, os meninos da C1R não são bobos nem nada e já descobriram que Paola não é bem quem diz ser e a vilã pode estar prestes a se dar muito mal... Ou não! 

Tudo começa quando André mexe nas coisas da malvada e descobre que ela foi responsável por ligar para a Dó-Ré-Music para sabotar a banda e descobre ainda que ela usa perucas! Com isso, o grupo se reúne e todos descobrem que Paola é o nome de uma personagem no qual a mulher volta para se vingar usando cabelos diferentes e é aí que tudo faz sentido! Os meninos decidem investigar na mansão da mulher, mas nem tudo sai como esperado e Regina encontra a bandana de André. Eita, que vacilo!

Os C1R contam tudo o que descobriram e André vai até a Dó-Ré-Music dizer que Paola já sabe que ele esteve na mansão. Isabela (Larissa Manoela) resolve bater de frente com a vilã, que se irrita e ameaça a gêmea de Manuela! Ih gente, será que a malvada vai fazer a mesma coisa que fez da outra vez? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário: