terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atriz que maltrata Larissa Manoela na novela diz que a considera uma irmã

Em “Cúmplices de um resgate”, Maria Pinna deixa os fãs inconformados com suas maldades contra Isabela, protagonista interpretada por Larissa Manoela. Na vida real, apesar da diferença de idade de 12 anos, a atriz de 28 revela sua admiração pela adolescente e conta que já pensou em ter outra profissão, longe das artes. Quer saber qual? Confira no “Você entrevista”:


Alguém já te parou na rua dizendo que você é má? (Paola Gaudiello)
Interpretar uma vilã é um desafio muito grande, porque corremos o risco de novela e vida pessoal se confundirem. Por isso, muitas vezes, podemos ser mal interpretadas. Mas nunca passei por isso.

O que é mais difícil na fama? Como você lida com as situações chatas? (Maria Eduarda Cunha)
Acho linda a relação que tenho com meus fãs! Eles são muito fiéis e me respeitam. Não sou tão famosa assim, mas infelizmente temos que lidar com algumas situações chatas que “entram no pacote”.

Qual é o nome do seu namorado? (Milenny Santos)
Não estou namorando.

Você já teve vontade de seguir outra profissão?
Já quis estudar Biologia Marinha para continuar morando na praia. Passei a infância em Ilhabela.

Você sofreu por maltratar Larissa Manoela em cena? (Maria Clara Narciso)
Com o dia a dia das gravações, Larissa e eu viramos irmãs, praticamente! Ela é uma menina muito talentosa, generosa e dedicada. Confesso que são cenas desafiadoras, mas sabemos dividir bem o que acontece dentro da novela e em nossa vida pessoal.

Qual foi a sua inspiração para ser atriz? (Mi Gomes)
Tudo começou quando me mudei para São Paulo e comecei a fazer o curso de teatro da Escola de Atores Wolf Maya. Lá, conheci o Brian Penido, do Grupo Tapa, minha grande inspiração. Aprendi muito com o método dele. Depois, surgiu a oportunidade de fazer um teste para “Malhação” e acabei passando.

Quando acabar “Cúmplices de um resgate” , o que você vai fazer? (Rafaela Calado)
Ainda não tenho nada programado. Quero aproveitar esse período para estudar mais e me reciclar.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: