quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Maria Pinna: ''Eu não me acho gostosona, sensual, sexy''

Atriz faz seu primeiro ensaio sensual para a edição de janeiro da VIP


Maria Pinna mostra seu corpo em forma em um ensaio sensual para a edição de janeiro da VIP, que divulgou mais uma foto da atriz. Este é o primeiro ensaio sensual da atriz, que se destacou na última temporada de Malhação. Maria falou à publicação a respeito de sua carreira, o assédio da imprensa e como se preparou para a produção das fotos.

Maria se mostrou contente com o convite. "Caramba! Uma capa da VIP para mim?!. Eu ainda estou um pouco não acreditando. Achei lindo da parte da VIP me tratar como uma aposta. Não só a Rede Globo apostou em mim, como a VIP agora. E estar na primeira edição do ano, depois de ter visto a Deborah Secco na capa, caramba. Eu sou muito fã da Deborah", vibrou.

Enquanto fotografava, a atriz conversava com a reportagem da publicação e falou de sua admiração por Deborah Secco, tanto que toparia protagonizar cenas de nudez tal qual sua musa. "Tanto a Bruna Surfistinha quanto a Natalie de Insensato Coração exigiram nudez. Sem a menor dúvida. A Deborah mostrou que não é só bonita. Não é qualquer atriz que vai lá e faz aquilo que ela fez no filme. Se me convidassem, eu faria algo do tipo sim. Porque, a partir do momento que estou em cena, já não me sinto mais a Maria. Tanto que, se me chamassem para ser apresentadora, talvez eu não aceitasse, porque eu teria que ser a Maria", disse.

Ao ser questionada a respeito de como se preparou para fazer o primeiro ensaio sensual, a atriz foi objetiva: “Então, eu não me acho gostosona, sensual, sexy. Talvez, depois do ensaio eu comece a me perceber assim. Mas eu já me sinto mais mulher. Não é que eu não me sinta sensual. Há vários momentos em que a mulher se acha mais sensual. No ensaio, eu incorporei. A Maria no dia a dia usa Havaianas. Mas, para a VIP, fui outra pessoa”.

Sobre o assédio da imprensa, Maria achou estranho tanta exposição: “Fotógrafo na porta de casa e tal. Fico meio insegura, porque não sei o que está acontecendo. Outro atores fizeram Malhação e parece que não existiu isso com eles. No meu caso, não sei se é por causa do meu namorado – o ator Rômulo Arantes Neto – talvez seja isso mesmo. Mas não deixo de fazer nada do que eu quero por causa disso. Se eu escolhi essa carreira e essa vida, então tenho que estar preparada”.

Maria afirmou que é preciso ter jogo de cintura em relação às perguntas pessoais. "Se você pergunta para mim, eu vou responder o que acho que devo. Não vou ser idiota de virar para você e dizer: “Não quero falar!” Escrotinha, sabe? Você acha que os fotógrafos gostam de estar o dia inteiro correndo atrás de foto? Não, mas é o trabalho deles. O meu também é estar ali fazendo a novela. Se estou num evento e me pedem para tirar foto, não vou negar. Sou humilde desde novinha, pé no chão, caiçara. Minha humildade é minha marca, não vou mudar."

Ela também não deixou de falar qual o personagem que mais tem vontade de fazer: “Eu quero muito fazer uma vilã. Se eu pudesse escolher qualquer personagem para interpretar, seria uma doida no estilo da Cláudia Abreu em Celebridade, da Renata Sorrah em Senhora do Destino, ou a Alinne Moraes de Duas Caras”.

Fonte: Contigo / Ego / Terra / Quem

Nenhum comentário: