quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RETA FINAL: Maicon pede Babi em casamento!

Será que ela vai aceitar?



Maicon (Marcello Melo Jr) e Babi (Maria Pinna) estão curtindo seu filhinho, depois que Iara (Jacqueline Dalabona) enfim aceitou dar uma chance aos dois com a criança. Romântico, o goleiro se declara para a amada e diz que vai pegar uma surpresa para ela.


"Esse anel aqui eu comprei quando me apaixonei por você. É de camelô, depois eu compro um melhorzinho. Mas o que vale é a intenção... e a minha intenção é te pedir pra casar comigo, Babi. Você aceita?”.





Será que Babi vai aceitar se casar com o goleirão? Acompanhe os momentos finais de Malhação, não perca essa cena - que vai ao ar no dia 25/08 – e confira o último capítulo!







Fonte: Globo.com

Um comentário:

Maria Pinna disse...

Eu amo a Maria pinna!
Adoro o estilo dela!
Maria vc tem todo meu carinho.....