quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Milagre de Placa!


"Meu São Barbosa tarda, mas não falha, rapaziada.

Nos acréscimos do segundo tempo, o jogo virou. A madrasta da Babi mudou de ideia e disse que vai convencer o seu Milton a abrir mão da guarda do Júnior. Maneiro, né, não?

A Babi me garantiu que o pai dela faz tudo que a dona Iara quer. Tomara que ela esteja certa, porque eu não aguento mais essa tortura de ficar longe do meu filhão.

Não vejo a hora de poder criar meu bacuri ao lado da minha NOIVA. É isso mermo! Pedi a mão da minha musa do Nacional em casamento. E ela aceitou!!! Dá pra acreditar? hehehehe

Agora pra minha felicidade ficar completa, só falta minha querida mãezinha ficar curada do câncer. Ô, meu santo! Será que não rola mais uma defesa milagrosa, não?

Valeu pela força de sempre, torcida!
Maicon"

Fonte: Globo.com - Blog do Maicon

Nenhum comentário: