quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boletim Nota 10: Reveja as lágrimas mais marcantes da trama

Temporada de Malhação que chega ao fim teve muitos momentos emocionantes, e internauta pode votar em enquete no que mais gostou

Emoções à flor da pele não faltaram nesta temporada de Malhação que está quase no fim. E muitas vezes foi difícil para os personagens segurarem as lágrimas. Vamos então relembrar algumas das cenas que fizeram a gente chorar junto à televisão? Mais um especial da série "Boletim Nota 10", para você já ir matando as saudades dessa galera do colégio Primeira Opção.

4) Laís emociona Babi ao falar de Maicon:

Todo mundo sabe que Maicon (Marcello Melo Jr.) é um garoto de ouro e superapaixonado por Babi (Maria Pinna).

Mas a estudante precisou escutar de Laís confessar uma armação para separá-los para se dar conta de como é amada pelo goleirão. E ficou cheia de lágrimas nos olhos!



6) Babi entrega o filho para Iara:

Quem não se emocionou ao ver Babi entregar o bebê recém-nascido para sua madrasta, Iara (Jacqueline Dalabona), e seu pai, Milton (Henrique Schafer)?

A garota ficou arrasada e caiu no choro. Reveja uma das cenas mais tristes da temporada!



9) O parto de Babi:

Outra cena que emocionou muito foi o nascimento do filho de Babi. Guilherme conseguiu chegar ao sítio da tia da garota a tempo de fazer o parto.

E a emoção tomou conta do lugar quando Maicon Jr. nasceu! Desta vez, as lágrimas de Babi e Maicon foram de alegria!



Clique aqui e vote para escolher a cena mais emocionante

Fonte: Globo.com

Um comentário:

Juliana disse...

Todas as cenas da Maria são lindas, emocionantes e inesquecíveis! Mais não posso deixar de dizer que a sequencia das cenas do parto, e a entrega do bebê foram as melhores e mais tristes que eu ja vi! Só de lembrar me da vontade de chorar! Nunca vou me esquecer.. ja vi umas 20 vezes! Vai ficar pra história....