domingo, 21 de agosto de 2011

Após atuar em Malhação, Maria Pinna estuda novos trabalhos

A atriz pretende descansar alguns dias antes de fechar outro papel

Após um ano e meio no papel de Babi em Malhação, da Globo, Maria Pinna pretende descansar algumas semanas antes de fechar outro trabalho na emissora.

Em conversa com O Fuxico, a atriz não quis dar muitos detalhes sobre seu futuro no canal carioca, mas revelou que vem fazendo testes no Projac.

“Ainda não tenho nada fechado. No momento estou fazendo testes e estudando propostas”, afirmou Maria, que negou os boatos de que iria para o SBT. “Eu sou contratada da Globo, surgiram até boatos que eu ia para o SBT”, disse.


Fonte: Ofuxico

3 comentários:

Bianca Pavanelly disse...

yes,maria pinna ja tem novos convites essa noticia é maravilhosa estou tão feliz por ela...há maria vai logo dando os detalhes q estou anciosa.

Sôh disse...

uhuuuuuuuuuuuu,otima noticia,adorei, ainda bem q ela sta cnseguindo novos papeis na rede globo.
Sinal q o trbalho e o sucesso q ela fez na malhaçao sta progretindo mto......
T desejo mtas felicidades,bjsssss t adoroooooo coisa linda.....

ale disse...

VC MARIA PINNA ...LEMBRO DE TI PEQUENA NA VILA .FICO MUITO ORGULHOSA DE SABER Q VC VENCEU E VENCERA AINDA MAIS ;DEUS TE ABENÇOE SEMPRE