Maicon (Marcello Melo Jr.) e Babi (Maria Pinna) levam Julinha (Ketellen Lais) para um curso de noções básicas de cuidados e higiene de bebês, mas não conseguem se entender. O goleiro é assediado por uma das participantes e Babi fica furiosa.
Nem na volta para casa os dois param de discutir. Ao saltar do táxi, ainda assim, Maicon tenta convencer Babi que pode cuidar bem do filho que ela está esperando. A moça não se convence: “Não sabe cuidar nem de você mesmo, vai querer cuidar de bebê, Maicon? Dá a Julinha aqui, dá!”. O goleiro se assusta e devolve a pergunta: “Ué... Ela não está com você?”
De repente os dois se tocam da burrada que acabaram de fazer. “Ai, meu Deus! Esquecemos a Julinha no táxi!”, se desespera Babi. Maicon diz que não adianta colocar a culpa um no outro, mas procurar uma saída: “Vamos atrás do táxi, procurar na delegacia, fazer tudo que der!”
Babi tem uma ideia melhor. “Já sei! Eu tenho o cartão da cooperativa daquele táxi!”, os dois vão à garagem da cooperativa para tentar recuperar a criança. Desesperados, encontram um mecânico logo na entrada e pedem ajuda. “Nós esquecemos uma coisa em um de seus táxis e queremos saber se o motorista, por acaso, não deixou aqui na garagem?”
Desconfiado, o cara tenta saber exatamente o que eles perderam. Babi revela que esqueceu um bebê, e o mecânico confirma que há uma criança no setor de “achados e perdidos”! Mas, antes que ela possa comemorar, o homem quer uma prova de que o bebê é deles. Como a dupla se enrola para explicar, ele coloca os dois porta afora.

Na rua, os dois comemoram o sucesso do plano. Babi pega o bebê, mas leva um baita susto. “Essa aqui não é a Julinha, seu tapado! Você pegou o bebê errado, idiota!” Que confusão! Não perca essa cena vai ao ar hoje!
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário