O amor está no ar. Dia 12 de junho é a data em que os casados fazem um programa especial para não cair na rotina, os namorados trocam presentes originais para surpreender o amado (a), e os solteiros caem na gandaia para tentar encontrar uma alma gêmea.
Mas não podemos negar que o Dia dos Namorados é mais uma data comercial. Pode parecer clichê, mas dia do namorado (a) deveria ser todo dia. Quem não gosta de ser surpreendido com um presente romântico, um passeio diferente ou umas palavras de carinho? E qual o solteiro que não está pronto para conhecer alguém?
Para acabar com essa ladainha de que Dia dos Namorados é uma vez no ano, o Famosidades foi atrás de famosos que contaram histórias diferentes sobre loucuras de amor que já fizeram, e receberam, em um dia normal e a qualquer hora.
O ator Bruno Gissoni foi um que resolveu fazer uma surpresinha para a também atriz, Maria Pinna. O moreno contou para o Famosidades que tinha brigado com a namorada, e resolveu fazer as pazes de um jeito diferente. “Liguei e a chamei pra conversar na minha casa. Ela já pensou que era para dar um ponto final no nosso relacionamento. Mas, na verdade, eu preparei um jantar a luz de velas para fazermos as pazes. Preparei até comida japonesa”, contou o ator, todo orgulhoso.
Fonte: Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário