Como sempre muito atrapalhados, Babi (Maria Pinna) e Maicon (Marcello Melo Jr) perderam Julinha (Ketellen Lais) de vista enquanto cuidavam da filha de Fred e passam a procurar a criança em todos os lugares. Depois até de pegar o bebê errado em uma oficina mecânica, os dois vão consertar o erro.
Babi se insinua novamente para o mecânico, tentando distraí-lo até Maicon colocar o bebê de volta no lugar. O problema é que o goleiro é visto pelo mecânico na volta. "E aí, amigão? Deu problema na suspensão dianteira?", tenta então disfarçar, e já saindo correndo dali com Babi.
Ela briga com Maicon e entra em desespero por não achar Julinha, culpando o defensor do Nacional. "E agora? Com que cara a gente vai contar que você perdeu a Julinha? Tô tão nervosa que nem tô com vontade de te xingar...”, diz a moça, que manda o goleirão ir a uma delegacia. Maicon obedece as ordens e ensaia como vai falar com o delegado.
Ao ouvir o goleiro falando sozinho, um taxista o aborda com novidades: “Ah, então você perdeu um bebê no táxi?”. Maicon fica nervoso e tenta se explicar: “Pode falar, eu sou um animal, né? Aliás... peraí, foi com você que eu perdi a Julinha! Moço, o que o senhor fez? Cadê ela?”
Enquanto Maicon tenta resgatar a filha de Fred, Babi dá de cara com Cláudia (Gisela Reimann). "Falando sozinha, Babi?", pergunta a avó de Julinha. Babi não sabe muito o que dizer. "A Julinha foi maravilhosa, muito boazinha. Só que teve um detalhe, uma coisa que rolou", introduz, já gaguejando. Cláudia percebe que algo grave está acontecendo e pergunta sobre a sua neta: "Ah, o Maicon... Cadê ele? Aliás... cadê a Julinha?", questiona a mãe de Cat, desconfiada.

Será que os dois aprenderam a lição? Não perca essa cena, que vai ao ar hoje!
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário