quarta-feira, 22 de abril de 2015

Maria Pinna fica ruiva para interpretar vilã da novela “Cúmplices de um Resgate”

A ex-Malhação Maria Pinna vai aparecer de visual repaginado em Cúmplices de um Resgate, a nova novela do SBT. A atriz de 26 anos tingiu os cabelos de ruivo para dar vida à vilã Regina, que vai aterrorizar as gêmeas interpretadas por Larissa Manoela na história.

Maria realizou a mudança no início do mês no salão de beleza Marcos Proença, na capital paulista. Além de recolorir as madeixas, ela colocou um aplique e realizou uma hidratação pós-química. 


Na trama de Cúmplices de um Resgate, a personagem Regina será uma mulher fria e calculista que se casou por dinheiro com o rico empresário Orlando (Alexandre Barros). Para seduzi-lo, porém, ela teve que forjar uma gravidez e roubou a recém-nascida Isabela (Larissa Manoela) da maternidade para fazê-la passar por sua filha com Orlando, separando assim a menina da mãe, Rebeca (Juliana Baroni), e da irmã gêmea, Manuela (Larissa Manoela).

E as maldades de Regina não param por aí. Depois que Orlando morre e deixa toda sua herança para Isabela, bens esses que ficarão bloqueados até a garota chegar à maioridade, Regina se une ao picareta Geraldo (Nandho Prado), seu irmão, para raptar Manuela e obrigá-la a se passar por Isabela na banda infantil CD1R, ficando com todo o lucro gerado pelo trabalho da gêmea.

A opção de Maria Pinna pelo ruivo não chega a ser uma surpresa. Na versão original da novela, que teve o mesmo título e foi exibida pelo SBT em 2002, a atriz mexicana Cecilia Gabriela interpretou Regina abusando dos mesmos tons ruivos – que inclusive valeram à personagem o apelido de “Cenoura Vingadora” dentro da história.

A mexicana Cecilia Gabriela também foi ruiva na versão original de “Cúmplices de um Resgate”

Cúmplices de um Resgate estreia em julho como substituta de Chiquititas. Com texto de Íris Abravanel e Socorro González e direção de Reynaldo Boury.

Fonte: Portal Overtube

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fotos: Bastidores das Gravações

Fotos compartilhadas no instagram durante as gravações da novela "Cúmplices de um resgate".

(Clique nas imagens para ampliar)


Créditos: Gilvan Guimarães / Duda Wendling / Kevin Vechiatto / Alexandre Barros / João Guilherme

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mudança de Visual • O ruivo de Maria Pinna

A atriz Maria Pinna topou um novo desafio e irá interpretar uma vilã na próxima novela do canal SBT em folhetim adaptado por Íris Abravanel. Para a personagem, ela precisou mudar radicalmente de visual. Uma vilã pede um look impactante, por isso a atriz e a produção da novela optaram pelo ruivo. 

Antes, cabelos curtos e com algumas luzes nas pontas:


Para ter novamente um cabelo bem longo, a Maria passou antes pela cadeira da Milena Oliveira, cabeleireira que é referência em alongamentos de fios. Ela optou pelo processo permanente e na sequência do processo de transformação, já descoloriu e coloriu os fios da nova cor já com o aplique.

A hairstylist Alessandra Carvalho foi a principal responsável por essa mudança, deixando a atriz ruiva. O processo da cor foi feito em etapas. Primeiro foi necessário fazer a descoloração dos fios, depois a coloração avermelhada, e na sequência o que chamamos de “quebra de cor”, uma matização para deixar os cabelos com a cor mais próxima do ruivo idealizado – que no caso tem uma nuance acobreada bem natural.


Alessandra aproveitou também para fazer uma hidratação pós-química e a escolhida foi a Chroma Riche, da Kérastase, que é indicada para quem faz processos de coloração. Para a manutenção de um ruivo como este é preciso bastante cuidado na escolha dos produtos. 

Para nossas fotos finais, ela também contou com make do Allan Jhonnes:


E esse foi o resultado final! Maria Pinna pronta para dar vida à vilã Regina em Cúmplices de um Resgate, nova novela do SBT:



Por Aline Brandão / Coloração: Alessandra Carvalho (Vila Nova)  / Preparação da cor: Vinicius Silveira (Artur Ramos)  / Alongamento dos fios: Milena Oliveira (Artur Ramos) / Makeup: Allan Jhonnes (Vila Nova) / Look: Spezzato / Fotos: Alexandre Couto

Créditos: Site Marcos Proença